segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Animes Comerciais.


Não me leve a mal... Gosto de Anime, mas por favor, não me enche com 400 episódios de Enrolamento!.

Acho que muitos vão concordar comigo, todos nos ou só eu mesmo de anime que não é a mesma coisa que Pica-pau, Três Espiãs de mais ou qualquer desenho Americano ou Brasileiro... E todos que gostam sabe do que estou falando, os grandes gênios dessa Arte totalmente distinta de qualquer outro tipo de animação acabam tornando grandes trabalhos em verdadeiro Marketing, eu sei que... o anime também é um modo de lucro para o criador e ele não vai ser burro de parar de receber dinheiro pelo trabalho que faz, mas isso torna seu trabalho perder o verdadeiro motivo que é mostrar sua Arte com seus próprios traços e ganhar seu espaço.

Como todo Fã, podemos dizer que os primeiros episódios ou até primeira temporada é a que segue totalmente a linha da historia com um bom desenvolvimento e muito atrativa, mas a partir do momento que o produtor daquela Anime vê que se pode explorar outros modos de lucrar fora da área da animação pelo sucesso do mesmo, assim começa o que eu chamo de "Encher Bexiga"mas parece que eles tem  bexigas de borracha, pois nunca estouram.

Começam a lançar uma grande quantidade de episódios "Secos", que saem totalmente da linha de desenvolvimento que foi previsto no começo, tornando um bom Anime em uma coisa cansativa e totalmente cansativa.

O que estou querendo dizer é, Um Anime pode ter vários episódios... Mas que siga a historia que não mostra coisas que não vai mudar o andamento da historia, pois vários como, Dragon Ball, Full Metal, InuYasha e muitos outros que seguem a historia como se deveria, claro que tem alguns episódios para nada, mas não é como ter 400 episódios e ter 230 de pura enrrolação.

Então por favor... Você tem criativadade para desenvolver trabalho de qualidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário